sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

3°Epi-Pokemon,Vou Te Capturar!!

Rhapa:eu vou mostrar meu pokemon!

Rhapa:Vai Squirtle!!

Squirtle:Squirtle!!

Jack:meu pokemon e um Dragonair

Liza:o meu é um lindo Bulbasaur!

Liza:vai bulbasaur!

Bulbasaur:bubassaur!!

Jack:olha um Pidgeotto!!

Jack:me espresta seu Bulbasaur.

Liza:tabem

Jack:bulbasaur,folha navalha!!

Bulbasaur:bubasor!!

Pidgeotto:grrrrrr!(ele usa ventania)

Jack:evasiva,Bulbasaur!!

Bulbasaur:bubasaur!!

Jack:chicote de cipo!!

Bulbasaur:Buba!!

Pidgeotto:grrrrrrrr(ele leva o ataque e cai)

Jack:vai Pokebola!! (a pokebola fica se mexendo)

A pokebola para de se mexer..

Jack:e tenho meu Pidgeotto.

Jack:olha ali tem um lago

eles vão ate o lago..

Rhapa:Jack e a batalha?

Liza:aqui e um otimo lugar.

Jack :depois nos batalhamos!!

0 comentários:

regras do chat

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).